Nosso Negócio

A partir da primeira loja inaugurada em maio de 1981, a Pague Menos tornou-se a terceira maior rede de farmácias do Brasil, em termos de número de lojas, segundo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (“ABRAFARMA”)

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore, ou seja, focamos em medicamentos de referência (marca) e genéricos, sujeitos à prescrição médica ou over-the-counter (“OTC”), produtos polivitamínicos e de perfumaria, os quais incluem artigos de higiene e beleza, compondo, aproximadamente, 15,6 mil itens adquiridos de 440 fornecedores diferentes. Também oferecemos a venda de medicamentos formulados através de seis farmácias de manipulação com produtos sob medida para nossos clientes. 

Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes. Desta forma, com base no perfil de nosso público alvo e visando oferecer ainda mais serviços, implementamos, a partir de 2016, a “Clinic Farma”, pela qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos, tiram dúvidas sobre sua saúde com farmacêuticos capacitados, em conformidade com protocolos clínicos, e ainda têm acesso a diversos serviços, como aferição de pressão e glicemia, revisão de medicação, avaliação corporal, vacinação, exames laboratoriais (como teste de COVID-19, PSA, BETA HCG, Dengue), aplicação de injetáveis, entre outros.

Nossa Missão

Encantar pessoas promovendo a saudabilidade através de atitudes inovadoras e cidadãs.

Nossa Visão

Ser a maior e melhor empresa do varejo farmacêutico do Brasil, comprometida com a eficiência, inovação, conveniência e cidadania.
 

Nossos Valores

Atuamos em nossas operações baseadas no tripé da "Conveniência", "Inovação" e "Cidadania".

Compartilhar

Cadastre-se para receber nossos alertas