Texto Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Imprimir E-mail Download
RCA - 02.01.2018 Deliberar sobre a eleição de membro da Diretoria da Companhia.

Empreendimentos Pague Menos S/A

        NIRE 23300020073  CNPJ 06.626.253/0001-51       

Companhia Aberta de Capital Autorizado

 

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
EM 02 DE JANEIRO DE 2018

 

  1. Data, Horário e Local: Aos 2 (dois) dias de janeiro de 2018, às 09 horas, na sede social da Empreendimentos Pague Menos S.A., localizada na Rua Senador Pompeu, nº 1520, Centro, na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, CEP 60025-902 (“Companhia”).
  2. Convocação: Presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber: Francisco Deusmar de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Marques Soares, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Francisco Freitas Cordeiro, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz (“Conselheiros”).
  3. Composição da Mesa: Presidente: Sr. Francisco Deusmar de Queirós; Secretário: Sr. Josué Ubiranilson Alves.
  4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a eleição de membro da Diretoria da Companhia.
  5. DeliberaçõesConsiderando que, em 01 de janeiro de 2018, a Sra. Patrícia Freitas Austregésilo Bezerro apresentou termo de renúncia ao cargo de Diretora de Compras da Companhia, os Conselheiros aprovaram, por unanimidade, a eleição da Sra. Patriciana Maria de Queirós Rodrigues, brasileira, engenheira civil, casada no regime de comunhão parcial de bens, inscrita no CPF/MF sob o nº 788.712.043-87, portadora de cédula de identidade RG nº 96002669093 SSP-CE, residente e domiciliada na Avenida Beira Mar, nº 2190, apto. 2100, Meireles, na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, CEP 60165-120 para o cargo de Diretora de Compras da Companhia. A Sra. Patriciana Maria de Queirós Rodrigues acima eleita, presente à reunião, aceitou a indicação para ocupar o cargo de Diretora de Compras da Companhia e declarou, nos termos do artigo 147 da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, não estar incursa em qualquer crime que a impeça de exercer atividade mercantil, não ocupar qualquer cargo em sociedade concorrente e não ter interesse conflitante com a Companhia, bem como aceitar a sua nomeação. A referida diretora foi investida em seu cargo no referido cargo, mediante assinatura de termo de posse constante do Livro de Atas de Reunião da Diretoria, e terá prazo de gestão até 28 de abril de 2019. Em razão da eleição e investidura acima referidas, a Sra. Patriciana Maria de Queirós Rodrigues passou a cumular os cargos de Diretora Vice-Presidente Comercial e Diretora de Compras da Companhia.
  6.  Encerramento, Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, após reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada.

 

  1. Assinaturas: Mesa: Francisco Deusmar de Queirós (Presidente); e Josué Ubiranilson Alves (Secretário). Conselheiros presentes: Francisco Deusmar de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Marques Soares, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Francisco Freitas Cordeiro, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz.

 

Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.

 

Fortaleza/CE, 02 de janeiro de 2018.

 

Francisco Deusmar de Queirós

   Josué Ubiranilson Alves

                        Presidente da Mesa                     Secretário da Mesa