Texto Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Imprimir E-mail Download
AGE - 20.02.2019 Deliberar sobre: (i) a reestruturação dos cargos da Diretoria da Companhia; ; (ii) a alteração do Estatuto Social da Companhia para refletir a reestruturação dos cargos da Diretoria da Companhia; (iii) a alteração da redação referente ao objeto social constante do Estatuto Social da Companhia; (iv) a alteração da redação do Estatuto Social da Companhia referente às reuniões do Conselho de Administração da Companhia, de modo a contemplar ajuste no modo de convocação.

Empreendimentos Pague Menos S/A

        NIRE 23300020073  CNPJ 06.626.253/0001-51       

Companhia Aberta de Capital Autorizado

 

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 REALIZADA EM 20 DE FEVEREIRO DE 2019

 

1. Data, Horário e Local: Aos 20 (vinte) dias do mês de fevereiro de 2019, às 09hs, na sede social da Empreendimentos Pague Menos S.A. (“Companhia”), localizada na Rua Senador Pompeu, nº 1520, Centro, na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, CEP 60025-902 .

2. Convocação: Dispensada a publicação de editais, conforme o disposto no artigo 124, §4º da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”).

3. Presença: Presença de acionistas representando a totalidade do capital social da Companhia, conforme assinaturas constantes do Livro de Registro de Presença de Acionistas.

4. Composição da mesa: Presidente: Sr. Mário Henrique Alves de Queirós; Secretário: Sr. Josué Ubiranilson Alves.

5. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) a reestruturação dos cargos da Diretoria da Companhia, envolvendo (a) a extinção de cargos da Diretoria; (b) a criação de novos cargos da Diretoria; e (c) a combinação de cargos da Diretoria; (ii) a alteração do Estatuto Social da Companhia para refletir a reestruturação dos cargos da Diretoria da Companhia, em caso de aprovação do item (i) da presente ordem do dia; (iii) a alteração da redação referente ao objeto social constante do Estatuto Social da Companhia; (iv) a alteração da redação do Estatuto Social da Companhia referente às reuniões do Conselho de Administração da Companhia, de modo a contemplar ajuste no modo de convocação das reuniões extraordinárias do Conselho de Administração; e (v) a alteração da redação do Estatuto Social da Companhia referente à competência da Diretoria da Companhia.

6. Deliberações: Após exame e discussão acerca dos itens constantes da ordem do dia, foram tomadas, pela unanimidade de votos dos presentes, sem ressalvas, as seguintes deliberações:

(i) Aprovação da reestruturação dos cargos da Diretoria da Companhia, por meio das seguintes alterações:

(a) extinção dos seguintes cargos da Diretoria: (1) Diretor de Operações e E-commerce; (2) Diretor de Sistemas e Logística; (3) Diretor de Expansão e Novos Negócios; (4) Diretor de Relacionamento com Clientes; (5) Diretor de Gerenciamento de Categorias; (6) Diretor de Compras; (7) Diretor de Marketing; e (8) Diretor de Recursos Humanos;

(b)  criação dos seguintes cargos da Diretoria: (1) Diretor Vice-Presidente de Tecnologia da Informação e Supply; (2) Diretor Vice-Presidente de Operações e Digital; e (3) Diretor Vice-Presidente de Gente e Jurídico; e

(c)  combinação dos atuais cargos de Diretor Vice-Presidente Administrativo e de Diretor Financeiro e Relações com Investidores, a fim de que se tornem um único cargo da Diretoria da Companhia denominado Diretor Vice-Presidente Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores.

.(ii)           Aprovação, em atenção à restruturação da Diretoria aprovada nos termos do item (i) acima, das seguintes alterações ao Estatuto Social da Companhia:

7. Encerramento, Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foi suspensa a reunião para a lavratura da presente ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada.

8. Assinaturas: Mesa: Mário Henrique Alves de Queirós – Presidente, Josué Ubiranilson Alves – Secretário. Acionistas: Francisco Deusmar de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Maria Auricélia Alves de Queirós, Carlos Henrique Alves de Queirós, Mário Henrique Alves de Queirós, Patriciana Maria de Queirós Rodrigues, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima e G.A. Brasil VIII Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.

 

                       Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.

 

Fortaleza, 20 de fevereiro de 2019.

 

Mário Henrique Alves de Queirós               Josué Ubiranilson Alves

Presidente                                            Secretário

 

Para verificar a AGE completa clique aqui.

.