Mapa 01

Início da expansão das Farmácias Pague Menos pelo Norte e Nordeste brasileiro. Com uma média anual de 10 novas lojas construídas, a marca chega a 200 pontos de venda, com 4.500 colaboradores, presente em 10 estados e 30 municípios da região.

mapa-02

O crescimento continua e a marca chega ao Centro-Oeste, Sul e Sudeste brasileiro. Com uma média anual de 15 novas lojas construídas, a Pague Menos começa a conquistar a preferência e confiança dos maiores estados do Brasil. Nesta fase, a marca já conta com 290 lojas, 7.000 colaboradores e presença em 21 estados do país.

mapa-03

Inicia-se a fase de consolidação da Companhia Pague Menos por todo o país. Com uma média anual de 58 novas lojas construídas, a rede de farmácias que é do tamanho do Brasil chega a todos os estados brasileiros. A marca segue suas operações baseadas no tripé da "Conveniência", "Inovação" e "Cidadania" para continuar proporcionando o melhor para seus clientes, colaboradores e parceiros.

mapa-04

Mais de 1.000 lojas, 24.000 colaboradores e presença em mais de 350 cidades do país. Nessa fase, mudamos nossa marca pra melhor.

mapa-05

A Companhia promove uma otimização do portfolio de lojas, com o encerramento de operações não rentáveis, e concentração do foco de expansão para sua região core, o Norte e Nordeste brasileiro.

Compartilhar

Cadastre-se para receber nossos alertas