Texto Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Imprimir E-mail Download
RCA - 08.03.2019 Análise e deliberação acerca da autorização para que a Companhia firme, como cedente, com o Banco do Brasil S/A, “Contrato de Cessão e Aquisição de Direitos Creditórios oriundos de vendas com cartões.

Empreendimentos Pague Menos S/A

        NIRE 23300020073  CNPJ 06.626.253/0001-51       

Companhia Aberta de Capital Autorizado

 

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
EM 08 DE MARÇO DE 2019

 

1. Data, Horário e Local: Aos 8 (oito) dias do mês de março de 2019, às 09 horas, na sede social da Empreendimentos Pague Menos S.A. (“Companhia”), localizada na Rua Senador Pompeu, nº 1520, Centro, na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, CEP 60025-902.

2. Convocação: Presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber: Mário Henrique Alves de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Marques Soares, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Manuela Vaz Artigas, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz (“Conselheiros”).

3. Composição da Mesa: Presidente: Sr. Mário Henrique Alves de Queirós; Secretário: Sr. Josué Ubiranilson Alves.

4. Ordem do Dia: Análise e deliberação, na forma como prevista no artigo 11 e respectivas alíneas, do Estatuto Social, acerca da autorização para que a Companhia firme, como cedente, com o Banco do Brasil S/A, “Contrato de Cessão e Aquisição de Direitos Creditórios oriundos de vendas com cartões de crédito processados pelo Sistema Cielo”, no valor limite de R$ 70.000.000,00 (oitenta milhões de reais), sucessivamente prorrogável por períodos de 180 (cento e oitenta) dias, a critérios das partes.

5. DeliberaçõesOs Conselheiros aprovaram, por unanimidade, na forma do artigo 11 e respectivas alíneas, do Estatuto Social da Sociedade a contratação de operação, pela Companhia, na qualidade de cedente, com o Banco do Brasil S/A, de “Contrato de Cessão e Aquisição de Direitos Creditórios oriundos de vendas com cartões de crédito processados pelo Sistema Cielo”, no valor limite de R$ 70.000.000,00 (setenta milhões de reais), sucessivamente prorrogável por períodos de 180 (cento e oitenta) dias, a critérios das partes, autorizando a que sejam adotadas todas as providências necessárias à plena efetivação da presente deliberação.

6. Encerramento, Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, após reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada.

7. Assinaturas: Mesa: Mário Henrique Alves de Queirós (Presidente); e Josué Ubiranilson Alves (Secretário). Conselheiros presentes: Mário Henrique Alves de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Marques Soares, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Manuela Vaz Artigas, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz.

 

Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.

 

Fortaleza/CE, 08 de março de 2019.

 

Mário Henrique Alves de Queirós

  Josué Ubiranilson Alves

                        Presidente da Mesa                     Secretário da Mesa