Texto Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Imprimir E-mail Download
RCA - 17.09.2018 Deliberar sobre a eleição de membro da Diretoria da Companhia.

Empreendimentos Pague Menos S/A

        NIRE 23300020073  CNPJ 06.626.253/0001-51       

Companhia Aberta de Capital Autorizado

 

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
EM 17 DE SETEMBRO DE 2018

 

1. Data, Horário e Local: Aos 17 (dezessete) dias do mês de setembro de 2018, às 09h, na sede da Empreendimentos Pague Menos S.A. (“Companhia”), localizada na Rua Senador Pompeu, n° 1.520, Centro, CEP: 60025-902, Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará.

2. Convocação e Presença: Presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração, a saber: Mário Henrique Alves de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Soares Marques, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Manuela Vaz Artigas, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz.

3. Mesa: Presidente: Mário Henrique Alves de Queirós; Secretário: Josué Ubiranilson Alves.

4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a eleição de membro da Diretoria da Companhia.

5. Deliberações: Após a análise e discussão das matérias constantes da ordem do dia, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, os membros do Conselho de Administração aprovaram a eleição do Sr. Jorge Alexandre Jubilato Araújo, brasileiro, administrador, casado em regime de comunhão parcial de bens, inscrito no CPF/MF sob o nº 269.651.678-23, portador de cédula de identidade RG nº 28.672.496-0, residente e domiciliado na Rua Francisco Marcondes Vieira, 183, apto. 71 A, CEP: 05639-090, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para o cargo de Diretor de Recursos Humanos.

O Sr. Jorge Alexandre Jubilato Araújo acima eleito, presente à reunião, aceitara a indicação para ocupar o cargo de Diretor de Recursos Humanos e, nos termos do artigo 147 da Lei nº 6.404, de 15 dezembro de 1976, declarara que não está incurso em qualquer crime que o impeça de exercer atividade mercantil, não ocupa qualquer cargo em sociedade concorrente e não têm interesse conflitante com a Companhia, bem como aceita sua respectiva nomeação. O referido Diretor foi investido em seu cargo no mesmo ato, mediante assinatura de termo de posse constante do Livro de Atas de Reunião da Diretoria, e terá prazo de gestão até 28 de abril de 2019.

6. Encerramento, Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata, a qual, após reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e por todos os presentes assinada.

7. Assinaturas: Mesa: Mário Henrique Alves de Queirós (Presidente); e Josué Ubiranilson Alves (Secretário). Conselheiros presentes: Mário Henrique Alves de Queirós, Josué Ubiranilson Alves, Paulo José Soares Marques, Rosilândia Maria Alves de Queirós Lima, Manuela Vaz Artigas, Armando Lima Caminha Filho e Martin Emiliano Escobari Lifchitz.

A presente ata é cópia fiel da ata lavrada no próprio livro.

 

Fortaleza, 17 de setembro de 2018.

 

_____________________________________

MÁRIO HENRIQUE ALVES DE QUEIRÓS

Presidente da Mesa

_____________________________________

JOSUÉ UBIRANILSON ALVES

Secretário da Mesa