A Pague Menos conta atualmente com 6 (seis) comitês que apoiam o Conselho de Administração e discutem periodicamente as principais questões, contribuindo para o fortalecimento das boas práticas de governança corporativa e de gestão. Além dos comitês, a Companhia também possui regimentos para a Auditoria Interna e Conselho de Administração. Seguem regimentos abaixo.

Comitê de Auditoria

O presente “Regimento Interno do Comitê de Auditoria” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimento Pague Menos S.A. (“Pague Menos” ou “Companhia”), tem por objetivo disciplinar o funcionamento do Comitê de Auditoria da Companhia (“Comitê”) e o seu relacionamento com seus demais órgãos sociais da Companhia, bem como definir suas responsabilidades e atribuições.

Para conhecer o Regimento do Comitê de Auditoria, clique aqui.

Comitê de Conduta e Etica

Estabelece padrões para o funcionamento do Comitê de Conduta e Ética da Empreendimentos Pague Menos S/A (“Pague Menos” ou “Companhia”).

Para conhecer o Regimento do Comitê de Conduta e Etica, clique aqui.

Comitê de Estratégia

O presente “Regimento Interno do Comitê de Estratégia ” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimento Pague Menos S.A. (“Pague Menos” ou “Companhia”), tem por objetivo disciplinar o funcionamento do Comitê de Estratégia da Companhia (“Comitê”) e o seu relacionamento com seus demais órgãos sociais da Companhia, bem como definir suas responsabilidades e atribuições.

Para conhecer o Regimento do Comitê de Estratégia, clique aqui.

Comitê de Gente e Cultura

O presente “Regimento Interno do Comitê de Gente e Cultura ” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimento Pague Menos S.A. (“Pague Menos” ou “Companhia”), tem por objetivo disciplinar o funcionamento do Comitê de Gente e Cultura da Companhia (“Comitê”) e o seu relacionamento com seus demais órgãos sociais da Companhia, bem como definir suas responsabilidades e atribuições.

Para conhecer o Regimento do Comitê de Gente e Cultura, clique aqui.

Comitê de partes Relacionadas

O presente “Regimento Interno do Comitê de Partes Relacionadas” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimentos Pague Menos S.A. (“Companhia”), tem por objetivo disciplinar o comitê de operações partes relacionadas de funcionamento permanente nos termos do Estauto Social (“Comitê”), estabelecendo procedimentos a serem observados pelo Comitê, visando asseguras que:
a) as decisões da Companhia sejam tomadas no melhor interesse da Companhia;
b) haja transparência aos acionistas, investidores e mercado em geral; e
c) haja equidade de tratamento com fornecedores e clientes, consoante as melhores práticas de governança corporativa.

Para conhecer o Regimento do Comitê de partes Relacionadas, clique aqui.

Comitê Real Estate

O presente “Regimento Interno do Comitê de Real Estate ” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimento Pague Menos S.A. (“Pague Menos” ou “Companhia”), tem por objetivo disciplinar o funcionamento do Comitê de Real Estate da Companhia (“Comitê”) e o seu relacionamento com seus demais órgãos sociais da Companhia, bem como definir suas responsabilidades e atribuições.

Para conhecer o Regimento do Comitê Real Estate, clique aqui.

Auditoria Interna

A área de Auditoria Interna tem por finalidade auxiliar a Empreendimentos Pague Menos S.A.(“Companhia”) a alcançar seus objetivos, adotando uma abordagem sistêmica e disciplinada para a avaliação da qualidade e da eficácia dos processos de controles internos, gerenciamento de riscos, governança corporativa, normatização e gestão do canal de denúncias, agregando valor e melhoria às operações e resultados da Companhia.

Para conhecer o Regimento da Auditoria Interna, clique aqui.

Regimento do Conselho de Administração

O presente “Regimento Interno do Conselho de Administração” (“Regimento Interno”), aprovado em reunião do Conselho de Administração da Empreendimento Pague Menos S.A. (“Companhia”), tem por objetivo disciplinar o funcionamento do Conselho de Administração da Companhia (“Conselho de Administração”) e o seu relacionamento com seus demais órgãos sociais da Companhia, bem como definir suas responsabilidades e atribuições.

Para conhecer o Regimento do Conselho de Administração, clique aqui.

Compartilhar

Cadastre-se para receber nossos alertas