Texto Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Imprimir E-mail Download
Modelo de Governança Corporativa

 

A preocupação com as melhores práticas de Governança Corporativa está incorporada ao DNA da Companhia e faz parte das diretrizes e valores que o seu fundador desenvolveu ao longo de sua história. Antes mesmo da abertura de capital, tal preocupação motivou a adoção de diversas práticas, como por exemplo, demonstrações financeiras auditadas, monitoramento do desempenho e gestão profissional.

As práticas adotadas são baseadas em princípios de respeito e transparência com os seus acionistas, Conselho de Administração, Diretoria, auditoria independente, Conselho Fiscal e a todos os públicos relacionados. Os modelos de gestão dos negócios e de acompanhamento e prestação de contas baseiam-se em rígidos princípios éticos, estabelecendo as condições para a manutenção de um relacionamento de longo prazo com seus investidores, seguindo todas as regras pré-estabelecidas pelo Novo Mercado estipuladas pela BMF&BOVESPA.

O modelo de gestão alinhado com as práticas de Governança corporativa, transcendem a transparência e incorpora princípios de sustentabilidade, geração de valor, medição do desempenho, ética nos relacionamentos e inovação.

Com isso ao longo de sua história a Pague Menos conseguiu se firmar como uma empresa de reconhecida solidez, acelerado crescimento e de relacionamentos longos com fornecedores, clientes, parceiros e colaboradores.